HDMix TI
HDMix Tecnologias
Honda quer aumentar a força dos seus trabalhadores usando exoesqueletos
18 Dezembro 2019

Nos últimos anos, vários conceitos de exoesqueleto foram utilizados pelas montadoras General Motors , Ford e Hyundai. Agora, a Honda quer fazer o mesmo e está exibindo seu trabalho em um sistema de exoesqueleto.

A incubadora de inovação da Honda, chamada Honda Xcelerator, está colaborando com a alemã Skelex para implementar a tecnologia no ambiente de fabricação, que foi exibido na segunda-feira antes da sua aparição na CES . Os trabalhadores usam o exoesqueleto em momentos em que o trabalho repetitivo pode causar tensão ou há uma chance maior de lesão. Como outros conceitos, ele fará o trabalho mais positivo quando usado em cima. Pense em momentos de torção em parafusos no alto, com os braços no ar por longos períodos de tempo. A solução da Skelex alivia isso.

Você não se sentirá como o Homem de Ferro ao experimentá-lo, mas proporcionará uma sensação de leveza nos braços para aliviar o estresse no corpo. Produz uma força vital entre 1,1 libra e quase 9 libras para apoiar qualquer que seja o trabalho.

A Honda também destacou que o dispositivo proporciona uma boa postura e diminui a pressão nas articulações.

Ambas as boas invenções serão mostradas na CES no próximo mês.

https://hdmix.me/g
Compartilhe!


Consulte a nossa Política de Comentários